Desporto

José Mourinho revela que não vai para o Benfica

José Mourinho fez esta quinta-feira declarações exclusivas à CMTV e revelou que o seu futuro não passa por voltar a Portugal nem por um regresso ao Benfica.

O treinador que saiu recentemente do Manchester United, revela que não tem qualquer intenção de regressar a Portugal e que não foi convidado para treinar as águias por Luís Filipe Vieira.

Mourinho entendeu que devia falar em exclusivo ao Correio da Manhã por “respeitar um grande clube e um grande presidente [LFV], que mostrou ser verdadeiramente amigo”.

“Não fui convidado, se fosse convidado seria obviamente o presidente do Benfica o primeiro a saber. Hoje não tenho qualquer tipo de intenção de voltar a Portugal”, revelou o técnico em declarações exclusivas à CMTV.

“Hoje não sou opção para o Benfica”, concluiu José Mourinho.

Regressar ao Real Madrid ou Inter? Sobre a possibilidade de regressar ao Real Madrid ou Inter, o técnico não desvenda o futuro: “É uma honra tremenda” quando se volta a um clube onde já se esteve, “mas estou a falar convosco e não falarei com mais ninguém. Quando eu não estou a treinar, adoro que não falem de mim e a melhor maneira que não falem de mim é eu também não falar”.

Ver vídeo



Fonte: Correio da Manhã