Desporto

FC Porto oficializa regresso de Pepe: “Bem-vindo a casa”

O internacional português Pepe regressa ao Futebol Clube do Porto, clube que já representou há 11 anos antes de rumar ao Real Madrid. “O defesa-central assinou um contrato válido por duas épocas e meia, até 30 de junho de 2021”, anuncia o clube através do seu site. Na conta oficial do Twitter, o FC Porto já deu as “boas-vindas” ao jogador.

A notícia do regresso de Pepe tinha sido avançada nas edições do Jornal de Notícias e do jornal O Jogo, que adiantavam que o jogador — que pertencia ao Besiktas — ia assinar contrato com o FC Porto, por uma época e meia, mas o contrato será mais longo do que foi inicialmente apontado. A contratação, até ao momento, ainda não foi publicada pela CMVM — entidade à qual tem de ser obrigatoriamente comunicada pelo clube.

O defesa-central ainda poder aparecer no centro de estágio do Olival, em Gaia, onde a equipa faz a primeira sessão de treino para preparar o Porto-Sporting do próximo sábado, em Alvalade. Pepe poderá mesmo estar disponível para ser utilizado já no clássico.

Ver vídeo



Fonte: Observador